FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE FACEBOOK


terça-feira, 13 de setembro de 2011

CONGRESSO ARQUIDIOCESANO DO MINISTÉRIO DE MUSICA E ARTES DA RCC BH.

   “Nunca Deus falou pra mim: Dá-me a tua música! Ele disse-me: Dá-me o teu amor. Se for amor traduzido em canção, tudo bem!
Se Deus não tem a mim, para Ele não interessa a minha música! Ele me quer!”
(Eugenio Jorge)

Palavras inspiradas, recado direto a todos nós que servimos nos grupo de oração. Ficamos preocupados com tantos detalhes que nos esquecemos da essência do nosso chamado, somos chamado a amar com a nossa arte. O que interessa a Deus é o meu coração, que ele quer a mim, minha vida, meu ser. Quando isto acontece, então tudo que eu fizer: Tocar, cantar, pregar, será uma tradução de pertença e de vivencia da presença do amor deste Deus. Deus não precisa da minha música, Deus precisa do meu coração. Claro que precisamos servi-lo com qualidade, mas ficamos presos em detalhes e achamos que isto que importa a Ele.
Excelente aparelhagem, um bom instrumento, um microfone profissional são detalhes importantes, mas não é essência, mesmo porque se não tiver um bom operador de som para regular esta Aparelhagem, de nada vale. Se não tiver um instrumentista e cantores ungidos, de nada valerá!
Para Deus o que interessa é o meu amor, se tudo que eu fizer for atitude de amor, então estarei eu vivenciando esta verdadeira essência de servir, vamos todos nós artistas expressar nossa arte com amor. Anote estas palavras do nosso amigo e irmão Eugênio. 
Um abraço!

MMArtes/RCC BH







Nenhum comentário:

Postar um comentário