FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE FACEBOOK


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NOVA COORDENAÇÃO DO MMA- RCC MG

Betim, 31 de Dezembro de 2012

Amados irmãos e irmãs a paz de Jesus!

Venho aqui expressar minha gratidão e carinho por cada um de vocês, que caminharam comigo pastoreando e lançando as redes.

Não estarei à frente da coordenação Estadual, mas quem assumirá tem a minha benção:

O novo coordenador de Música e Artes de Minas Gerais é:

George Gonçalves, da Diocese de Gov. Valadares. ( Foto em anexo)

Foram muita alegrias, lágrimas e conquistas em nosso Estado com relação ao Ministério de Música e Artes , e em cada diocese.

Nestes dois anos avalio que muitos artistas retornaram ao exercício de seu ministério, que só concretiza-se estando na Igreja, e no Grupo de Oração, nossa casa, nossa benção.

Muitas foram as lutas, mas quero aqui agradecer a Você coordenador diocesano, que caminhou conosco, em unidade e amor e compreenderam que sozinhos, podemos até chegar a um objetivo, mas juntos podemos avançar muito mais.

Ao meu núcleo: Douglas, Wesley, Jader, Wagner, George e Taissa,  muito obrigada.

E a cada irmão e irmã que encontrei em cada encontro nas dioceses, sou muito grata a Deus pela manifestação de carinho através do sorriso, abraços. Muito Obrigada!

Ah, gente! Fiquem tranquilos, estarei aqui servindo a Deus em minha comunidade, servindo o meu Grupo de Oração, viu?

E me coloco a disposição do meu amado Deus que é tudo para mim, e também do Estado e de cada um de vocês.

Despeço-me desejando a você, um 2013 cheio de bênçãos e conquistas.

Deus me ensinou a amar cada um de vocês viu?

Por isso:

Obrigada Deus pelos bons amigos que encontrei e pela nossa amizade.

Forte abraço.

Com fraternura;

Fabrícia Carvalho
George Gonçalves-
Novo Coordenador Estadual do Ministério de
Música e Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário